• Home
  • Notícias
  • V Corrida Rústica dos Trabalhadores na Ufes: inscrições abertas!

V Corrida Rústica dos Trabalhadores na Ufes: inscrições abertas!

V Corrida Rústica dos Trabalhadores na Ufes: inscrições abertas!

O Sintufes vai realizar a 5ª Corrida Rústica do Trabalhadores na Ufes, no dia 11 de novembro de 2022, a partir das 8 horas, no campus da Ufes de Goiabeiras, em Vitória. A largada será ao lado da sede do Sintufes.

Com o tema Correndo Atrás de Seus Direitos, a atividade organizada pelo sindicato integra a programação da Semana do Servidor da Universidade, em lembrança ao Dia do Servidor Público (28 de outubro).

As inscrições para V Corrida Rústica dos Trabalhadores na Ufes ficam abertas até o dia 1º de novembro. Interessadas/os em participar devem se inscrever na sede do Sintufes em Goiabeiras ou na subseção sindical de Maruípe/Hucam.

As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta, nos seguintes horários:

-Na sede, das 8h às 17h;
-Na subseção sindical, das 7h às 16h.

Para se inscrever, é preciso apresentar documento com foto e contracheque. A carteira funcional e o crachá isentam da apresentação do contracheque, desde que este esteja bem visível na identidade funcional.

*Inscrições prorrogadas. No dia 27 de outubro, o Sintufes decidiu por prorrogar as inscrições até 1º de novembro. Favor considerar este prazo (1º/11), apesar de constar o 27 de outubro como dia de encerramento das inscrições no regulamento da corrida. 

 

Categorias
Para esta edição, as/os competidoras/es serão separadas por gênero (masculino e feminino) e por faixa etária. Serão quatro categorias:

-Livre: masculino e feminino de 18 a 44 anos 11 meses e 29 dias;
-Semiprofissional: Livre;
-Master: masculino e feminino de 45 a 59 anos 11 meses e 29 dias;
-Veterana: masculino e feminino acima de 60 anos.

Os três primeiros colocados das categorias masculina e feminina vão receber troféu e medalha. Todos os participantes vão receber medalha de honra ao mérito.

Regulamento
O regulamento da V Corrida Rústica pode ser conferido neste link: clique aqui para acessar. 

A atividade é realizada pela Coordenação de Esporte, Cultura e Lazer do Sintufes.

Inscreva-se e participe!

FIQUE POR DENTRO

Cadastre-se e receba informações sobre as atividades do Sintufes

Logo