• Home
  • Notícias
  • Caravana a Brasília para Jornada de Lutas. Inscreva-se e garanta a sua vaga no ônibus!

Caravana a Brasília para Jornada de Lutas. Inscreva-se e garanta a sua vaga no ônibus!

Caravana a Brasília para Jornada de Lutas. Inscreva-se e garanta a sua vaga no ônibus!

⚠️ ATENÇÃO: Caravana a Brasília para Jornada de Lutas nos dias 15 a 18 de abril – Garanta sua vaga no Ônibus – VAGAS LIMITADAS 🚍 ⚠️

📢 Inscrições até dia 9 (terça-feira) neste formulário: clique aqui. Atenção: A prioridade é para filiadas/os ao Sintufes!

➡️ O Comando Greve do Sintufes, seguindo orientação do Comando Nacional de Greve da Fasubra, divulga à categoria informações sobre a caravana a Brasília para a Jornada de Lutas entre os dias 15 e 18 de abril, aderindo à agenda de mobilização deste mês, proposta pelo Fonasefe: Jornada de Luta “0% de reajuste não dá!.

16 de abril será marcado pela audiência pública, requerida pela Deputada Sâmia Bonfim (PSOL-SP), para debater as mobilizações e paralisações dos servidores técnico-administrativos de universidades e institutos federais na Comissão de Administração e Serviço Público, da Câmara dos Deputados, às 16h.

17 de abril os servidores públicos federais farão uma grande marcha em Brasília.

18 de abril as categorias presentes farão suas atividades de mobilização específicas.

Itinerário previsto: Saída da Ufes (Goiabeiras) em ônibus da Adufes junto de professores e estudantes na manhã do dia 15 de abril (segunda) com retorno a Vitória na noite do dia 18, após as atividades da jornada e chegada prevista para o dia 19 (sexta).

FIQUE POR DENTRO

Cadastre-se e receba informações sobre as atividades do Sintufes

Logo