• Assembleia Geral

Assembleia geral aprova reforçar o #OcupaBrasília e paralisar as atividades no dia 24

Interessadas/os em ir à luta na capital federal devem procurar o Sintufes

A assembleia geral unificada aprovou, por ampla maioria, a adesão da categoria ao movimento nacional #OcupaBrasília, previsto para o dia 24 de maio, em Brasília, como mais um momento de luta contra as propostas de reformas da Previdência e trabalhista do governo ilegítimo. A reunião foi realizada na sede do Sintufes, no campus de Goiabeiras, em Vitória, na tarde desta terça-feira, 16.

A assembleia deliberou, ainda, por realizar uma paralisação local no mesmo dia do ato na capital federal, conforme orientação da Fasubra.

Caravana. Um grupo de trabalhadoras/es presentes à assembleia já confirmou participação na caravana do Sintufes rumo à capital federal. Contudo, ainda há vagas no ônibus. Por isso, o sindicato convoca interessadas/os em ir à luta em Brasília a comparecerem às sedes do Sintufes (Goiabeiras e Hucam) até esta quinta-feira, 18, a fim de confirmar sua presença na caravana.

#OcupaBrasíliaOrganizado pelas centrais sindicais com apoio da Fasubra, o movimento #OcupaBrasília será mais uma etapa do enfrentamento da classe trabalhadora às propostas de reformas do governo temerário. Veja mais informações.

Paralisação na Ufes. A concentração para o dia 24 de maio será a partir das 7 horas, na sede do sindicato, em Goiabeiras; e também na subseção sindical, no campus de Maruípe, a partir do mesmo horário.Fortaleça mais esta luta!