NÃO DÊ A SUA DIGITAL. E PARTICIPE DO ATO NA REITORIA SEGUNDA-FEIRA, 1º DE DEZEMBRO, A PARTIR DAS 08 HORAS
]Conforme FOI INFORMADO PELA VICE-REITORA DA UFES, na reunião do Conselho Universitário (Consuni), presidida pela própria vice-reitora, na tarde da quinta-feira, 27, OS TRABALHADORES QUE NÃO FIZERAM O CADASTRO DIGITAL VÃO FAZER O REGISTRO DA FREQUÊNCIA EM LIVRO DE PONTO A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA, 1º DE DEZEMBRO.É que, CONFORME A INFORMAÇÃO DA VICE-REITORA, A ADMINISTRAÇÃO DA UFES prorrogou por 30 dias os efeitos da portaria 2.623/2014, que previa o início do funcionamento do registro de frequência do ponto biométrico para esta segunda-feira, 1º de dezembro. De acordo com o informe da vice-reitora, a prorrogação desse prazo foi dada para que os trabalhadores, que não fizeram o cadastro, pudessem fazer durante o mês de dezembro. CONFIRA O ÁUDIO DA GRAVAÇÃO DO CONSUNI NO MOMENTO DA FALA DA VICE-REITORA SOBRE A PRORROGAÇÃO DO PRAZO!
Porém, a Secretaria de Comunicação da Ufes OMITE O DOCUMENTO QUE VERSA SOBRE A PRORROGAÇÃO DO PRAZO, DELIBERADO PELO CONSUNI, NA PÁGINA DA INSTITUIÇÃO.Até o meio-dia desta sexta-feira, 28, o site da Ufes publicou matérias sobre: Conselho aprova flexibilização de jornada em mais quatro setores (Publicado em 27 de Novembro de 2014 – 21:24); Reitoria reforça serviços para facilitar implantação de ponto eletrônico (Publicado em 27 de Novembro de 2014 – 20:59). Em nenhuma delas há a informação da prorrogação do prazo.
Orientação
Apesar da omissão na página da instituição, quem FEZ O CADASTRO DIGITAL DEVE COMEÇAR A REGISTRAR SUA FREQUÊNCIA NO APARELHO DE PONTO ELETRÔNICO. Já quem não cadastrou, não vai precisar bater ponto a partir desta segunda, 1º.E O SINTUFES ORIENTA AOS TRABALHADORES, QUE NÃO FIZERAM O CADASTRO DIGITAL, A NÃO FAZER ENQUANTO NÃO FOR SOLUCIONADA A QUESTÃO DA REGULAMENTAÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO.
E PARTICIPE DO ATO NA REITORIA SEGUNDA-FEIRA, 1º DE DEZEMBRO, A PARTIR DAS 08 HORAS!!!