Nesta sexta-feira, 3, a Rádio Universitária, por cerca de 2 horas, foi literalmente UNIVERSITÁRIA. E A FORÇA DA GREVE CAUSOU UM BLECAUTE NA UNIVESIDADE.
Estudantes e técnico-administrativos e professores ocuparam a Fundação Ceciliano Abel de Almeida (FCAA), no campus de Goiabeiras, em Vitória, a partir das 7h da manhã.
Os funcionários da FCAA ficaram de fora da Fundação e tiveram seu dia de folga. Os grevistas se concentraram no hall de entrada da FCAA.
Pouco antes das 13h, eles ocuparam os estúdios da Rádio Universitária. E a rádio ficou com uma programação diferente da programação diária, que não dá a repercussão que poderia dar acerca da greve, por quase 2 horas.
Tocamos o jingle Pega na Mentira, tocamos músicas, e lemos manifestos mostrando as reivindicações dos professores, dos técnicos e dos estudantes, e depois de um tempo, e a energia acabou na universidade, informou o Movimento Estudantil.
É A FORÇA DA GREVE DA EDUCAÇÃO CAUSANDO APAGÃO NO CAMPUS. A GREVE CRESCE A CADA DIA CONTRA O DESCASO DO GOVERNO DILMA E DA REITORIA!