Confira ainda outras decisões da assembleia, realizada em Goiabeiras, na quarta, 21
A categoria dos técnico-administrativos em Educação na Ufes aprovou a criação da campanha: Fora, Reinaldo. A decisão foi tomada pela assembleia geral, nesta quarta-feira, 21, no campus de Goiabeiras, na Ufes, em Vitória.
O objetivo da campanha dos trabalhadores é que o reitor seja destituído de seu cargo, pois para o Comando de Greve do Sintufes, o REItor é monocrático, autoritário, corporativista (em favor dos docentes e em detrimento dos técnicos), promove práticas antissindicais e antidemocráticas entre outras atitudes que em nada contribuem para a boa convivência no ambiente universitário e para a efetivação de uma universidade 100% pública, gratuita, de qualidade e socialmente referenciada.
Além da campanha, a assembleia aprovou ainda:
-a radicalização da greve frente à decisão do governo federal de não negociar e também frente as decisões autoritárias da administração da Ufes;
-unificação à luta dos terceirizados (da Fanton,que presta serviços ao RU; da PH Serviços, que faz a limpeza da Universidade, entre outras);
-moção de repúdio à nota à comunidade universitária sobre bloqueio a unidades da Ufes, publicada no sítio da instituição no dia 20 de maio de 2014.
Em breve confira mais detalhes sobre a assembleia na página do Sintufes.