Dia Nacional de Mobilização e Paralisação contra as reformas trabalhistas e da Previdência do governo Temer

A concentração do protesto será a partir das 7 horas e reunirá sindicatos, centrais sindicais, a Frente Estadual em Defesa da Previdência Social, dos Direitos Trabalhistas e Serviços Públicos, entre outras entidades

Amanhã (quarta, 15), será mais um momento de enfrentamento da política neoliberal e de retirada de direitos do governo Temer. O Sintufes está realizando setoriais no campus da Ufes, convocando a categoria para fortalecer o ato marcado para a pracinha de Goiabeiras, a partir das 07h, desta quarta-feira, 15. O protesto reunirá outros sindicatos, centrais sindicais, a Frente Estadual em Defesa da Previdência Social, dos Direitos Trabalhistas e Serviços Públicos, entre outras entidades. A orientação é de que os TAEs se concentrem em frente à sede do sindicato e dali sigam para o local do ato. A previsão é de que o protesto saia da praça de Goiabeiras em direção ao Aeroporto de Vitória. Na parte da tarde, na sede do Sintufes, será realizada palestra sobre a Reforma da Previdência, tendo como palestrante o professor Mauri de Carvalho, a partir das 14h.

É o Dia Nacional de Mobilização e Paralisação contra as Reformas da Previdência e Trabalhista do Governo Temer. É a classe trabalhadora na luta para derrubar as propostas de Reformas Trabalhistas e da Previdência do governo temerário. A primeira vai acabar com a CLT e aumentar a jornada de trabalho, fazendo com que as(os) trabalhadoras(es) tenham que “morrer de trabalhar”. E a da Previdência vai igualar o tempo de contribuição das mulheres ao dos homens. E aumentar a idade de aposentadoria de ambos, e todas(os) terão que “trabalhar até morrer”.

É PRECISO RESISTIR E LUTAR CONTRA ESSAS REFORMAS!

HUCAM

O Sintufes comunica que o dia 15 de março será um dia de Mobilização no HUCAM e paralisação nos demais campis. Resistir e Lutar contra as Reformas Trabalhistas e da Previdência do Governo Temer!

Participe de mais esta luta!